Coordenação

Os responsáveis pela administração da Associação Campinense de Psicanálise foram eleitos em fevereiro de 2012 pelo prazo de um ano.

Presidente: Walkiria H. Grant
Vice-Presidente: Lucia Brandão Bertazzoli
Secretária: Regina Steffen
Vice-Secretário: Inácio Siqueira Lima
Tesoureira: Simone Teller Camargo
Vice-Tesoureira: Cecilia Jannicelli

 

 

Comissões

A ACP conta com quatro comissões responsáveis pelo funcionamento da Associação em termos de diretrizes do ensino, além de disponibilizar meios para que a causa psicanalítica avance.

A Comissão de Acolhimento tem por objetivo analisar e encaminhar para a aprovação da Administração todos os pedidos referentes ao ingresso de novos associados. Composição atual: Lucia Brandão Bertazzoli, Terêncio Hill, Patrícia Ribeiro Possato.

À Comissão de Biblioteca compete cuidar do acervo digital, livros, revistas especializadas, e outras publicações no campo da Psicanálise, Filosofia e Literatura. Composição atual: Cecilia Jannicelli, Rosana Cuatz, Erica Brabo S. Custodio.

A Comissão de Divulgação busca montar estratégias de como veicular as mensagens da ACP. Composição atual: Marcelo de S. Brunieira, Lucia Bertazzoli.

À Comissão de Ensino cabe coordenar as diretrizes de estudo na ACP. Composição atual: Inácio S. Lima, Regina Steffen, Francisco Capoulade.